FLY Sports

Tênis profissional

No fim de 2015 Hugo Daibert e Bruno Soares fecharam uma nova parceria. Hugo é o novo técnico de Bruno Soares e o acompanha no circuito mundial. Logo após a primeira pré-temporada dessa nova parceria ja vieram resultados muito positivos, Bruno conquistou dois títulos de Grand Slam. No Australian Open 2016 foi campeão de duplas masculinas e duplas mistas. Bruno está entre o seleto grupo de campeões brasileiros de Grand Slam, em companhia de nomes como Maria Esther Bueno, Gustavo Kuerten, Thomaz Koch e Marcelo Melo.

Logo após a divulgação da parceria Bruno comentou: ”Estou muito motivado. O Hugo é um grande cara, ótimo treinador, já trabalhou com muita gente aqui em Belo Horizonte. É muito estudioso e acho que tem muito a me acrescentar. Nos conhecemos de longa data, eu sei que ainda posso evoluir muito e ele pode contribuir para isso”.

Hugo também comentou sobre o assunto nessa mesma época: “Estou muito animado com esse novo desafio e de fazer um projeto grande aqui em BH. O Bruno teve um bom ano individualmente mas não deu os resultados esperados. Ele está muito motivado com essa nova parceria com o Jamie Murray e os dois tem tudo para ter sucesso. Espero poder contribuir e acredito que ele tem todas as condições para voltar a ficar entre os 3 do mundo”.

 

foto_fly_tenis-prof-1