FLY Sports

Quem Somos

Você busca por excelência para a prática do seu tênis? Metodologia, técnica, profissionais de alto nível, estrutura física moderna e com custos competitivos. Venha para a Fly Sports, uma empresa especializada no desenvolvimento de atletas iniciantes e também de alto rendimento.
Plantar a semente do esporte, cultivar princípios e valores essenciais para a formação de pessoas e atletas, para colher campeões dentro e fora das quadras.
FlySports conta com profissionais experientes reconhecidos nacional e internacionalmente, com forte vivência dentro e fora das quadras.
Metodologia própria desenvolvida a partir de pesquisa e monitoria das melhores práticas aplicadas no esporte. Como parte do processo de desenvolvimento a Fly Sports conta com as experiência dos sócios, além de buscar constantemente conhecimento através de intercâmbio e melhores práticas em centros de formação de atletas no mundo, dentre eles:

– Academia IMG Bollettieri/ Flórida-EUA
– Academia Sanchez Casal
– Centro de Desenv. Associação Argentina de Tênis/ Buenos Aires
– CECA Tênis – Roldan Santa Fe.
Metodologia diferenciada envolvendo plano de aula customizado, aspectos técnicos, táticos, físicos e psicológicos da modalidade.

Equipe

Ailton Marques


Mais de 30 anos de experiência na iniciação no tênis de crianças, sendo responsável pela formação de diversos atletas dentre eles Bruno Soares, Bárbara Costa e Gabriel Dias

Bruno Baeta


Coordenador Técnico da equipe de competição do PIC-MG, educador da escolinha Guga e capitão da equipe mineira campeã do Campeonato Brasileiro Interclubes 2014. Treinador da CBT, trabalha com o tênis desde 1998.

Bruno Soares


Diretor Fly Sports e tenista profissional, já chegou à 3ª colocação de duplas do mundo (ATP). Campeão Australian Open duplas masculinas e duplas mistas 2016, Vice campeão US Open de duplas masculinas 2013, Bicampeão US Open duplas mistas 2012 e 2014, Vice Campeão de Wimbledon duplas mistas 2013. Mais de 25 títulos em torneios ATP. Jogador da Copa Davis e atleta olímpico desde 2008.

Hugo Daibert


Diretor Fly Sports, formado em Comércio Exterior e treinador CBT. Ex atleta e treinador com expressivos resultados nacionais e internacionais; Atual treinador do atleta profissional Bruno Soares.
Idealizador da maior seleção de tenistas realizada no país – Projeto Caça Talentos. Delegado do país nas principais competições internacionais Juvenil;

Janderson Tolentino


Diretor Fly Sports. Formado em Educação Física e Especialização em Treinamento Esportivo pela UFMG. Membro do conselho da Escolinha Guga

Maísa Feital


Formada em Educação Física. Atleta infanto juvenil de destaque internacional, tendo sido top 1 nacional e 143 ITF (ranking internacional juvenil).

Maria Thereza


Formada em Educação Física pela UFMG, e pós-graduada em Reabilitação Cardíaca e Grupos Especiais. Foi estagiária de voleibol por 4 anos no Minas Tênis Clube, e trabalhou durante 9 em preparação física no MTC.

Walner Rafael


Trabalha com o tênis desde 1998 em âmbito social e de competição, trabalhou com arbitragem durante 8 anos a nível CBT e ITF.